Visite o site de nossa igreja em Curitiba.

FOIMAC 2018 - Vai começar!!!!

Todos os anos evangélicos de todo o Maranhão se mobilizam para participar do maior congresso de missões do estado nordestino. Igrejas da região se organizam em caravanas para glorificar o nome do Senhor juntamente com cantores e preletores de todo o Brasil.
Entre 4 e 13 de agosto deste ano a cidades-sede Raposa será o ponto de encontro de evangélicos, imprensa e até turistas que estarão ali exclusivamente para participar do evento.
Para os apaixonados pela obra de Deus, será uma oportunidade valiosa de conhecer vários missionários que testemunham os grandes feitos do Senhor Jesus na obra missionária.
Torna-se também, uma grande oportunidade para muitos conhecerem a belíssima cidade de Raposa e seus maravilhosos pontos turísticos que tem sido destaque em toda a mídia.
Cantores reconhecidos como Oseias de Paula, Wagner Roberto,
Eliane Silva, Fabiana Anastácio, Naarã Aguiar e muitos outros se fazem presente
neste grande evento.
Data: 04 a 13 de agosto
Local: Sede da AD Raposa
Endereço: Rua da Paz, 147 – Centro
Vale da Esperança Raposa
Pastor responsável: Pastor Assis Vieira - Presidente da IEAD em Raposa e do FOIMAC.  - Coordenador da Comissão de Educação Cristã e Cultura da CEADEMA (Conv. IEAD no Maranhão) - Coord. da Comissão de Assuntos Políticos da CEADEMA
Facebook: fb.com/foimac/


Com informações da Redação Espaço Gospel

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial