Projeto Escola

Quando nasceu a visão missionária, nasceram também os projetos da área de missões especifica, como: O FOIMAC, treinamento de missionários, envio deles ao campo, treinamento de obreiros. Nasceu ainda na ocasião a SASMAD - Associação Filantrópica de Serviço de Assistência Social, Missões e Apoio ao Desamparado, que cuida da área social.

Na mesma ocasião nasceu também os projetos na área cultural, como: criação do Instituto Educacional Sheknah (Projeto Escola) que oferece educação creche, infantil e ensino fundamental, pois o melhor método de transformar uma sociedade é trabalhar com as suas crianças concedendo-lhes uma educação recheado de visão e costumes cristãos. Justamente por isso existe a necessidade de construção do prédio que abrigará estes empreendimentos, levando-se em conta que, no momento, já abrigamos esse projeto de forma provisória em uma pequena parte já construída, porém com muita dificuldade.

O Projeto Escola ao qual nos referimos abrangem:

- Escola Creche

- Escola de Educação Infantil

- Escola de Ensino Fundamental de 1° a 5° ano

- Escola de Ensino Fundamental de 6° a 9° ano

Alem desse projeto temos ainda a Escola de Formação de Obreiros nativos e Escola de Treinamento de Missionários que estão em plena atividade.

Dessa forma, solicitamos às pessoas que queiram nos ajudar na construção do prédio que abrigará Escola de missões, Creche, Educação infantil e Ensino fundamental, que entre em contato conosco por telefone ou via e-mail.

Precisamos concluir esse prédio até o mês de agosto de 2010 e o mesmo ainda terá um custo aproximado de R$ 700.000,00. Só podemos fazê-lo mediante o milagre de Deus através do seu povo. VISUALIZE AQUI O ORÇAMENTO.

Gostaríamos também de solicitar às pessoas que adotem uma criança na escola, cujos valores estão discriminados no ORÇAMENTO DOS ALUNOS PARA O ANO 2010.

Qualquer doação por mais simples que seja nos servirá de grande ajuda. Una-se a nós nesse projeto que visa crescimento do reino de Deus.

Para maiores informações ligue para o fone: 0 (98) 3229-1653 / (98) 8115-1247